Catequese Diocesana realiza encontro

Publicada em 12/03/24 às 11:40h - 31 visualizações

Diocese de Itapipoca

Compartilhar a noticia Catequese Diocesana realiza encontro  Compartilhar a noticia Catequese Diocesana realiza encontro  Compartilhar a noticia Catequese Diocesana realiza encontro

Catequese Diocesana realiza encontro
A Diocese de Itapipoca, através do setor diocesano de catequese, promoveu neste sábado (09 de março), o 1º Encontro Diocesano de Catequese de 2024. O mesmo aconteceu no auditório do Centro de Treinamento Diocesano de Itapipoca – CETREDI. O encontro teve como objetivo, estudar e aprofundar a Constituição Dogmática DEI VERBUM, em sintonia com o Plano Pastoral Diocesano (Pilar da Palavra) e foi assessorado pelo diácono transitório Ronário Mota. Participaram catequistas do Batismo, Eucaristia, Crisma e Matrimônio.

O evento também contou com a participação do bispo diocesano de Itapipoca, Dom Rosalvo Cordeiro de Lima.