noticias Seja bem vindo ao nosso site Diocese de Itapipoca!

NOTÍCIAS

DIOCESE DE ITAPIPOCA ORGANIZA ÚLTIMOS DETALHES PARA 48ª ASSEMBLEIA DIOCESANA DE PASTORAL

Publicada em 16/11/23 às 14:49h - 67 visualizações

Diocese de Itapipoca

Link da Notícia:

Comissão de preparação da 4ª Assembleia de Pastoral  (Foto: Diocese de Itapipoca)

Aconteceu na manhã de hoje (16/11), na Cúria Diocesana de Itapipoca, reunião com a Comissão de preparação da 48ª Assembleia Diocesana de Pastoral. A reunião teve como objetivo, fazer os últimos encaminhamentos para a assembleia diocesana que acontece de 21 a 23 de novembro, na Casa de Retiro Nossa Senhora Estrela do Mar, em Mundaú – Trairí. A reunião aconteceu de forma híbrida (presencial e online).

Desde já, pedimos as orações de todos para o bom êxito desse momento tão importante para a caminha pastoral desta Igreja Particular de Itapipoca.

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Comentário

Insira os caracteres no campo abaixo:

Nosso Whatsapp

Visitas: 8625
Copyright (c) 2024 - Diocese de Itapipoca - Av. Duque de Caxias, 1125, Fazendinha, Itapipoca, CE, Brazil
Converse conosco pelo Whatsapp!