noticias Seja bem vindo ao nosso site Diocese de Itapipoca!

Papa Francisco celebra 11 anos de Pontificado

Publicada em 13/03/24 às 11:28h - 21 visualizações

Diocese de Itapipoca

Link da Notícia:

Papa Francisco celebra 11 anos de Pontificado
 (Foto: Diocese de Itapipoca)
Celebramos hoje os 11 anos de Pontificado do Papa Francisco
Em 13 de março de 2013 o Cardeal Mario Bergoglio era escolhido para substituir o papa emérito Bento XVI. É o primeiro papa latino-americano da história e o primeiro não europeu investido como bispo de Roma em mais de 1200 anos, desde o Papa Gregório III. O argentino de 87 anos é também o primeiro papa jesuíta da história. Escolheu o nome Francisco em homenagem a São Francisco de Assis, conhecido pela caridade e pobreza. Rezemos por nosso Papa.

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Comentário

Insira os caracteres no campo abaixo:

Nosso Whatsapp

Visitas: 8626
Copyright (c) 2024 - Diocese de Itapipoca - Av. Duque de Caxias, 1125, Fazendinha, Itapipoca, CE, Brazil
Converse conosco pelo Whatsapp!